Oração Quebra Maldição

Oração Quebra Maldição, é feita com a intenção de quebrar todas as maldições que tentam se levantar contra as nossas vidas, maldições estas que traz tudo quanto é tipo de desgraças, na família, financeira, sentimental, conjugal e até mesmo espiritual.

Precisamos fazer a oração quebra maldição, porque estamos sujeitos a maldições das pessoas. Maldição significa: “Dizer mal”, são pessoas que gostam de ficar falando o mal. E o mal sabendo que a língua do homem tem poder para abençoar ou amaldiçoar as pessoas, coloca o ódio no coração de alguém, normalmente por causa de inveja para dizer “Você nunca vai conseguir!”, “Vai pro inferno!”, “Eu te odeio!”. Tudo isso é considerado maldição, e se a pessoa não tiver uma proteção espiritual acaba pegando e acontecendo coisas ruins.

Como receber proteção ? Você receberá proteção quando aceitar Jesus Cristo como seu Único e Suficiente Salvador, e viver uma vida em obediência a Sua palavra, permanecendo em uma vida de oração, como pede a oração do pai nosso “mas livrai-me de todo o mal” é importante que oremos neste sentido todos os dias.

Oração Quebra Maldição | Imagem para Facebook

Oração Quebra Maldição

A oração quebra maldição é assim:

Deus poderoso, a maldade toma conta de muitas pessoas. E a língua humana tem poder para maldizer, fazendo com que vidas sejam desestruturadas através de maldições, por isso venho a Tí neste momento pedir proteção contra maldições.
Que todas as maldições que se levantarem contra mim, não me atinjam, porque não existe nenhum Deus tão forte como o Senhor. Estou em Jesus, e enquanto eu estiver Nele, o maligno não me toca. Assim como as maldiçoes vem através de palavras eu mando elas embora com as minhas próprias palavras, e digo: Maldições sejam quebradas em nome de Jesus Cristo!, Eu determino que nenhuma palavra de maldição me atinja em nome de Jesus!.
Crendo que as maldições estão destruídas e que minha vida está abençoada, eu te louvo e te agradeço na certeza da minha vitória! Em nome de Jesus Cristo! Amém!

Com amor,

Pr. André Clébio o seu amigo virtual