Oração para se livrar das dividas

Caso você esteja endividado e deseja se livrar das dívidas, oferecemos aqui uma oração, que vai ajudar você e se livrar deste problema que tanto assola a vida das pessoas no país e no mundo. A prece tem como base os ensinamentos da bíblia, através dela, estaremos tirando uma mensagem, e depois a oração, até mesmo porque a fé vem pelo ouvir e o ouvir pela palavra de Deus.

O que fazer para se livrar das dívidas?

Como vencer as dívidas, segundo a palavra de Deus?

Reconhecer os erros – Apocalipse 2:5

Em si tratando das coisas espirituais, na verdade, para Deus começar a agir, é necessário reconhecer os erros, saber onde você errou, pois, muitas das vezes, assa situação se levantou por causa de atitudes, mal pensadas, entrando em dividas e mais dívidas, sem necessidade, agindo por impulso do problema, ao invés de agir com a razão da palavra e direção de Deus. É necessário reconhecer os erros, saber onde foi que errou, se arrepender para Deus começar a agir e ajudar. (Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te…)

Pedir sabedoria – Tiago 1.5

Uma vez reconhecido e arrependido de verdade, agora é momento de planejar, de saber quanto se tem de dívidas, e quanto se tem de renda no mês, para que saiba o quanto se pode gastar e o quanto se tem para pagar, se porventura a quantidade de dívidas é maior do que a fonte de renda, é hora de pedir sabedoria para Deus em oração.

Agir conforme a sabedoria de Deus – Hebreus 10.38

Ao agir na sabedoria de Deus, persevere e não duvide! Pois a sabedoria de Deus é diferente da sabedoria humana, Pois Jesus mandou Pedro, ir buscar uma moeda na boca de um peixe, para sanar as “dívidas” que supostamente tinham que pagar na época. Se você agir conforme a sabedoria de Deus, sem olhar para as evidências, com certeza essa situação será mudada, e as dívidas sessarão.

Oração para se livrar das dividas

Oração para se livrar das dívidas

Criador, dos céus e da terra, Deus que é Criador de tudo o que se vê;
Venho neste momento colocar diante de Ti, minhas dívidas;
Primeiramente reconheço que errei, agindo de forma errada;
Seguindo conselho de ímpios e escarnecedores
Me arrependo e desejo começar a fazer conforme a Tua palavra;
Mesmo que pareça sem sentido, pois o Senhor sabe tudo;
Em nome de Jesus, se existe uma influencia má; me atrapalhando;
Que saia em nome de Jesus! e desde já confesso e acredito;
Em nome de Jesus que eu seja livre das dívidas;