Oração para os filhos

Oração para os filhos, veja aqui um modelo especialmente produzido pelas pessoas que passam problemas com os filhos, a oração para os filhos tem a intenção de ajudar os pais e vencerem todos os problemas familiares que se refere a filhos.

Existem vários problemas que assolam famílias inteiras, exemplo: Um filho que está perdido no mundo das drogas é um deles, pois, na verdade quem sofre mais é a família, porque o ama, e está vendo ele sofrer e caminhar em direção ao abismo da morte.

Por este e muitos outros motivos fizemos aqui um modelo de oração denominado oração para os filhos para ajudar pela fé famílias a vencerem este problema tão grave que atinge a humanidade, não só no Brasil como no mundo inteiro.

Podemos fazer a oração para os filhos segundo este modelo!

Senhor Deus e Todo Poderoso pai, Ainda aqui em Tua presença, venho aqui colocar diante de Ti a vida dos meus filhos, Senhor quero que o Senhor proteja, Quero que o Senhor dê a eles saúde, e acima de todas as coisas, quero que meus filhos andem em seus caminhos, quero que meus filhos andem no temor do Senhor e da Tua palavra! Senhor se existe uma força maligna que se levanta contra os meus filhos em ordeno na autoridade que Jesus me deu! VAI EMBORA! TODO O MAL FLUÍDO! TUDO O ESPÍRITO MAL QUE DESEJA VER O MAL DE MINHA FAMÍLIA! VAI EMBORA! CAI POR TERRA AGORA! EM NOME DE JESUS CRISTO! Pela fé eu declaro o que a bíblia diz: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor! Em nome de Jesus Cristo! Creio no poder desta oração e que se fará aquilo que eu disse! Amém e Graças a Deus!

Imagem para Facebook da oração para os filhos

Veja aqui uma imagem criada para você compartilhar nas redes sociais, compartilhe essa oração que Deus vai te retribuir poderosamente.

oração para os filhos

Oração para os filhos em Slides

Encontre aqui também essa oração em um outro modelo e faça ela com muita fé em Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>