Oração Para Esquecer Um Amor

Oração para esquecer um amor, é orar para que um amor seja esquecido, amor que corrói o coração de uma tal forma que parece que esta esmagando de tanto aperto, o amor é um sentimento lindo, mas quando esse amor não é correspondido, se torna um sentimento doloroso.

Em uma pesquisa realizada na internet a respeito de vida sentimental, em mais de 10 mil pedidos de oração cerca de 30% dos pedidos de oração são pedidos pela vida amorosa, muitos vão para o caminho de amarrações e ficam cada vez mais amarrados, além de sofrer consequências espirituais. Em muitos casos, por causa de um amor chega-se ao ponto de desejar a morte, como foi o caso do ex-namorado da atriz Ana Paula Arósio, conta-se a história que o ele deu um tiro na própria cabeça, na frente dela! Isso é horrível, veja a que ponto pode chegar uma a atitude de uma pessoa que sofre no amor por isso é necessário pedir a Deus ajuda fazendo a oração para esquecer um amor.

Se você tem um amor não correspondido, ama e não é amada(o), e está desesperada(o), temos uma solução para você! Confia em Deus! Fizemos essa chamada oração para esquecer o amor , para ajudar você a vencer este problema tão grave que tem assolado o mundo.

Oração para esquecer um amor | Imagem Facebook

Oração Para Esquecer Um Amor

Vamos orar para esquecer um amor assim:

Pai de amor, gosto tanto de Ti, pai de amor eu preciso de Ti.
Preciso do Senhor, Preciso do Teu amor, Pai de amor, gosto tanto de Ti.
Amo o Senhor acima de todas as coisas, mas, existe um amor que tem mexido comigo, e preciso esquece-lo, Senhor me dê forças para esquecer este amor.
Tira de mim, tudo o que me faz lembrar reviver os momentos, que toda a lembrança caia no mar do esquecimento.
Se existe um espírito mal que tem a missão de me fazer lembrar deste amor, eu ordeno que saia agora! Em nome de Jesus Cristo!
Desde agora me declaro livre destes pensamentos em nome de Jesus Cristo. Amém e Graças a Deus!

8 ideias sobre “Oração Para Esquecer Um Amor

  1. Sabrina

    Hoje so’ quero agradecer a Deus por estar cuidando de mim e me amando mesmo quando nao sou merecedora.. Enfim meu coracao esta’ sendo curado como ele me prometeu que faria “O Senhor sara os de coração quebrantado e lhes cicatriza as feridas“. Obrigado Pai *.*

    Responder
  2. Sabrina

    Desde o fim do meu namoro ha quase 2 meses eu estou aqui pedindo diariamente aqui para que Deus restitua, pois bem agora vejo as coisas com mais clareza, quantas vezes pedi pra Deus pra me mostrar se ele era a pessoa certa e para que se não fosse ele, o tirasse da minha vida e do meu coração. Então nao peco mais pela restituição do namoro, peco a Deus que guie os passos dele, para que ele realmente se afaste das mas companhias, que ele cuide da sua saúde e da sua família, que ele cresca e seja feliz, e que Deus de a ele o que ele merece, pois sei que sim ele se arrependera do mal que tem feito as pessoas que o amam e a si propio . E peco Deus que o Senhor cuide do meu coracao e me ajude a prosseguir e superar essa fase que e’ triste. Sei que se for da sua vontade um dia ficaremos juntos e se nao for e’ porque o Senhor tem algo melhor reservado para mim. Acredito nas tuas promessas Senhor, entao ordeno que toda essa ansiedade e tristeza saia da minha vida e do meu coracao e que sua paz e sua luz faca morada em minha vida!. Obrigado Pai por me guiar ate’ aqui, e estar me ajudando a passar por essa tempestade.

    Responder
    1. Patricia

      Quero dizer q tbem vivo o mesmo dilema namorei um homem dez anos mais jovem do q eu.tive bons momentos ao seu lado.mas sabia q ele representava um sentimento q nunca sentiu por mim.ele terminou comigo.estou triste .mas sei q DEUS vai ter misericordia de mim.quero esquece lo.ninguem merece sofrer por ninguem..

      Responder
        1. Pr. André Clébio Autor do post

          Olá não tem como irmã… pois são milhares de pessoas que tenho que orar… mas você pode ler todas orações do dia e você vai ver que existem mensagens para todas as situações, Amém ! Estarei orando por você !

          Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>