Oração Para Cachorro Doente

Oração para cachorro doente, é a oração feita por um animal de estimação que está enfermo, e precisando de oração. Tanto o cachorro como todos os animais são criaturas de Deus, e também são usados por Deus.

Nesta semana que se passou, fui fazer uma visita na casa de uma irmã da igreja da graça, aliás uma colaboradora abençoada de nossa igreja, pois, passou a noite toda chorando de soluçar, por uma cachorra que havia morrido, é fato que quando cuidamos de qualquer ser, seja humano ou animal, nos apegamos e pegamos amor. Fui até lá, fiz a oração e ela se animou novamente.

Se o seu cachorro está doente, não é pecado fazer oração, pecado é deixar de orar, pois os animais são criação de Deus, é lógico que nosso amor por um ser humano deve ser maior do que por um animal, mas não podemos deixar de amar a todos. Se seu cachorro está doente oremos juntos então.

Oração Para Cachorro Doente | Imagem Facebook

 

Oremos para os cachorros doentes assim:

Deus todo poderoso, parece até loucura o que vou te pedir, mas, meu cachorro está doente, e peço a Tua intervenção, Senhor passa com Teu poder, Passa com Teu olhares de amor, e tira essa doença do meu cachorro, pois me apeguei a ele, Pai, os animais são criaturas do Senhor, Foi por isso o Senhor julgou ser importante a permanência deles na época de Noé. E no poder que há no nome de Jesus eu digo agora! Toda a doença, saia agora do meu cachorro, em nome de Jesus Cristo! Determino que haja saúde, que ele receba a cura agora! Em nome de Jesus Cristo! Crendo que meu cachorro está curado, eu Te louvo e Te agradeço na certeza da minha vitória em nome de Jesus Cristo Amém e Graças a Deus!

3 comentários sobre “Oração Para Cachorro Doente

  1. Meu cachorro foi atropelado hoje, Senhor Jesus ajuda meu cachorro a andar de novo ser como era antes! Por favor, eu vou orar por 7 dias seguidos para meu cachorro voltar a andar em nome de Jesus! Amem!

  2. Espero que Deus me escute estou preocupada com a minha cachorrinha que amo tanto está doente eu creio que ela vai fica cura em nome de Jesus. Amem!

Deixe um comentário