Oração dos Aflitos

Oração dos aflitos, é a oração para a pessoa que está com aflição de alma, o que é aflição de alma ? É uma agonia interna, um tipo de sofrimento interno, é uma afobação, ansiedade desenfreada por algo que vai acontecer e que possa prejudicar a vida de alguém num futuro próximo, é uma sensação de aperto no peito, o coração bate de uma forma irregular tudo isso por causa dos dos problemas que também são chamado de “aflições da vida”.

A palavra declara, “Não andeis ansiosos, quanto ao que há de vir, BASTA CADA DIA O SEU MAL”. Então o conselho do Senhor Jesus para aflição é que devemos procurar nos despreocupar com os  PROBLEMAS DE AMANHÃ, pois basta os nossos problemas de hoje, imagine, se carregarmos os problemas de amanhã.

Imagine: uma carreta de transportes tem um peso para  a casa dia, agora você já pensou se ela quiser levar todos os do próximo dia ? Naturalmente ela não vai aguentar, Não é verdade ? Pois é,   precisamos fazer a oração dos aflitos porque tem muita gente que carrega os problemas, do passado, do presente, e do futuro e estão quase morrendo, porque não da pra aguentar, nós temos um limite e precisamos respeita-lo.

Então o que devo fazer para me livrar da aflição? Peça a presença e o batismo do Espírito Santo, Ele tem como principal objetivo consolar nossos corações.

Oração dos Aflitos |Oração do Dia Imagem para Facebook

Oração dos Aflitos |Oração do Dia Imagem para Facebook

A oração dos aflitos pode ser feita assim:

Espírito Santo, Consolador, Te peço agora, sonda a minha alma, sonda o meu coração, veja se ele está insistindo em carregar o peso do passado e o peso do futuro, pois já basta os de hoje! Espírito Santo, Consolador, arranca agora essa aflição de alma, essa sensação de aperto no peito, pois isso tem me deixado trastornado(a), triste, cansado(a), sobrecarregado(a), tira Senhor do meu interior, essa sensação ruim.
E se este mal vem de uma origem maléfica espiritual, eu digo e ordeno em alta voz, SAI AFLIÇÃO DA MINHA ALMA, AGORA! EM NOME DE JESUS CRISTO!
Ora vem Espírito Santo, sobre a minha vida e que a paz, tranquilidade, serenidade, esteja em meu interior em nome de Jesus Cristo, Amém e Amém!