Oração do Pai NossoOração do pai nosso o que é ? veja aqui um tudo sobre a oração do pai nosso,  a conhecida oração que o nosso senhor Jesus nos ensinou. Lembrando que na verdade quando Jesus ensinou a oração ele não disse que era para nós decorarmos, e simplesmente repedirmos o que ele falou. Não! Ele deu um modelo para que orássemos por todos os sentidos de nossas vidas.

A conhecida oração do Pai nosso é assim:

Pai Nosso que estais no céu,
Santificado seja o vosso nome,
Vem a nós o vosso reino,
Seja feita a vossa vontade
Assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
Perdoai-nos as nossas ofensas,
Assim como nós perdoamos
A quem nos tem ofendido,
Não nos deixei cair em tentação
Mas livrai-nos do mal.

Amé

Veja a oração do Pai nosso Assim:

Pai nosso, entramos em sua presença em nome de Jesus Cristo, aquele que nos ensinou, pois, o Senhor está nos céus, e é somente o Senhor a quem devemos invocar e mais ninguém aqui na terra a não ser o Espírito Santo a quem enviastes do céu. Seu nome é santo e seja santificado para sempre e sempre. Pai nosso, venha reinar sobre nós assim como um rei governa seu povo, reine, governe, controle, dirija, nossas vidas. E que nós façamos tua vontade.Tanto aqui na terra como os anjos fazem tua vontade aí no céu. Faço essa oração do pai nosso pedindo para que o Senhor não deixe faltar o nosso pão de cada dia, pois sabemos que é o Senhor quem nos dá, e abençoe toda a nossa vida financeira, econômica. Pai nosso, perdoe quando pecamos contra o Senhor, assim como devemos perdoar quem nos ofendeu ou pecaram contra nós. Pai nosso, todos os dias somos tentados e sabemos  que a tentação vem, mas, não nos deixe cair nas tentações da vida como desonestidade, vícios, traição, brigas e outras coisas além destas. Pai nosso também sabemos que fatalidades acontecem todos os dias, pessoas morrem de repente, por uma bala perdida, acidentes, ataques fulminantes, assaltos então, livra-nos de todo o mal que porventura possa tentar nos destruir.

A oração do Pai nosso é um modelo de oração!

Muitas, pessoas podem questionar, que heresia! Este homem está mudando a santa oração do Pai nosso ensinada por Jesus! Eu te respondo, eu não estou MUDANDO, estou fazendo! pois, a oração do pai nosso é na verdade um MODELO de oração, e podemos entender a oração e orarmos com NOSSAS palavras, não de uma forma repetitiva e DECORADA como muitos fazem. VEJA BEM não somos “papagaios” um papagaio quando é ensinado a falar algo, ele simplesmente repete aquilo que aprendeu, ele fala qualquer coisa sem saber o que esta falando, palavrões, xingamentos, músicas e outras coisas. A Intenção da oração do pai nosso não é que repitamos, sem saber o que estamos falando, a intenção é que possamos entender como conversar com Deus e aprender as principais necessidades do dia a dia em oração. Guarde isso, NÃO SOMOS “PAPAGAIOS”, SOMOS IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS!

Oração do Pai Nosso