Oração do Jejum

Oração do Jejum, é orar em jejum e consagração em prol de algum objetivo patente, o nosso Senhor Jesus Cristo disse que essa oração é uma das orações mais poderosa existentes na terra, pois ela tem poder para arrancar as castas dos demônios mais fortes que trabalham para fazer roubar matar e destruir a humanidade.

Em uma passagem da bíblia mostra uma história interessante, um jovem possesso por demônios foi apresentado pelos seu pai aos discípulos de Jesus, os mesmos não conseguiram expulsar aquele demônio do menino. Quando foi apresentado a Jesus a coisa foi diferente, com poucas palavras conseguiu expulsar aquela entidade demoníaca, após a manifestação deste fato, os discípulos perguntaram para Jesus o porque de não terem conseguido expulsar aquele espírito mal do menino, foi quando Jesus respondeu: “Esta casta de demônios não sai, a não ser pelo jejum e oração” isto quer dizer que, a oração sem jejum expulsa alguns demônios, mas a oração do Jejum, que é quando uma pessoa está sempre em consagração, expulsa demônios mais fortes, por isso a oração do jejum é o tipo de oração que arranca demônios mais fortes.

Vamos nos consagrar mais, jejuar não no sentido de fanatismo ou sacrifícios maquinais religiosos, mas no sentido de nos prepararmos espiritualmente para uma batalha espiritual e vencer todas elas em nome de Jesus.

Oração do Jejum | Imagem Facebook

Oração do Jejum | Imagem Facebook

Podemos orar em jejum assim:

Ó Senhor dos Exércitos, dos exércitos espirituais do bem, venho agora orar em jejum, invocar os exércitos espirituais do Senhor para trabalhar em meu favor, pois tenho orado e parece que não está acontecendo nada, lembro-me dos discípulos do Senhor que oravam por aquele menino e o mal não saia dele! isso parece que está acontecendo comigo! Oro e não vejo resultados, por isso estou aqui em Jejum, e assim como Jesus disse: ” Ha certos tipos de demônios que só saem com jejum e oração” Eu levanto a minha voz contra esta casta! E ordeno que saiam agora! Tudo o que até agora tem trancado os meus caminhos! Saiam agora! Espíritos de doenças, miséria, males que agem em minha vida, sentimental, conjugal, espiritual, familiar SAIA AGORA! Em nome de Jesus Cristo! E agora determino o que Jesus já me deu na cruz do calvário! Haja Paz, Saúde, Libertação, Prosperidade, em minha vida em nome de Jesus Cristo. Amém!

Uma ideia sobre “Oração do Jejum

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>