Oração do Dia Para Proteção

Oração do dia para proteção, Veja qui informações sobre como fazer uma oração para proteção, poi,s dia a dia precisamos nos proteger de tudo quanto é coisa ruim, pois o mundo está cheio de armadilhas e se nós não tivermos a proteção divina, não conseguiríamos viver até o fim.

acidente em campinasFalando sobre proteção divina lembro-me de um caso que aconteceu em campinas, onde resumidamente um grupo de jovens reunia-se para uma balada notura, e quando estavam saindo com o carro, resolveram buscar uma última jovem, chegando até a porta de sua casa, veio a jovem junto com sua mãe e sua mãe percebendo o perigo, segurou nas mãos da filha e disse: VAI COM DEUS, que DEUS TE PROTEJA! Ela respondeu para mãe e disse: “SÓ SE ELE FOR NO PORTA-MALAS, PORQUE O CARRO ESTÁ CHEIO”, conclusão o carro sofreu um terrível acidente onde todos morreram e somente o porta-malas ficou intacto, e por incrível que pareça, no porta-malas foi encontrado inexplicavelmente, um caixa de ovos que TAMBÉM FICARAM INTACTOS,  e não se quebrou nenhum ovo.

Sem proteção de Deus, com certeza não estaríamos vivos, por isso e outras coisas elaboramos a oração do dia para proteção, que Deus possa te ajudar e te proteger através dessa simples oração feita com carinho.

Oração do dia para proteção | Imagem para Facebook

Oração do dia para proteção

Veja a oração do dia para proteção

Ó Deus, Todo Poderoso, Deus Onipotente, Onipresente e Onisciente.
Meditando nessa história comentada, do acidente de campinas, percebemos que sem Tua proteção não somos nada, venha pois eu preciso de Tua proteção!
Livra-me, do acidente! Livra-me da bala perdida!
Do assaltante e de toda a sorte de males que porventura tentam se levantar contra mim.
Desde já em nome de Jesus Cristo eu quebro todo o mal que anda em derredor como um leão procurando me tragar, declarando também que o mal que veio para roubar, matar e destruir não tem poder sobre a minha vida em nome de Jesus Cristo! Nessa oração do dia para proteção, eu te louvo e te agradeço na certeza de minha vitória. Amém e Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>