Oração de força e proteção

Todos nós necessitamos de força e proteção, nós necessitamos de forças para continuar o caminho, e proteção para que não aconteça nada de mal.

Como somos cristão, e temos a bíblia como base da vida, existe uma passagem em que um rei chamado Senaqueribe, se levantou contra Ezequias que era um homem de Deus.

O Exército de Senaqueribe, era o exercito mais poderoso da época, e realmente assolava os reinados vizinhos, porém, quando se levantou contra o povo de Deus foi diferente, o homem de Deus Ezequias fez uma oração que podemos chamar de “oração de força e proteção”, força para, batalhar e proteção para que não acontecesse nada de mal.

Deus enviou um anjo, e com somente um anjo destruiu um exercito de 185 mil homens, nosso Deus é poderoso e tem poder para nos dar força para guerrear, pois, a vida é uma guerra, precisamos de proteção em meio a guerra.

Colocamos aqui a oração exata que Ezequias fez para força e proteção.

Isaias 37:16

Ó Senhor dos exércitos do céu, Deus de Israel, que estás no teu trono acima dos querubins, e que só tu és Deus de todos os povos da Terra. Tu só foste quem fez os céus e a Terra.17 Ouve a minha súplica. Baixa os teus olhos sobre mim, que te estou aqui a orar. Vê esta carta do rei Senaqueribe, que é uma autêntica afronta a ti, o Deus vivo.

Fonte: http://bibliaportugues.com/isaiah/37-16.htm