Oração contra olho gordo

Pensando nas pessoas que sentem inveja uma das outras, elaboramos uma oração denominada, a oração contra olho gordo. Faça aqui sua oração através desde modelo especial, ore, interceda, compartilhe para os amigos e coloque um pedido no site.

O que é olho gordo?

Conforme o entendimento humano, olho gordo e o ato de alguém olhar para um bem material de outrem, com desejo de possuir aquele bem, seja casa, carro, roupas, sapatos etc. O desejo desenfreado, doentio, repetitivo de possuir, aquele bem da própria pessoa é caracterizado “olho gordo”.

Normalmente, a própria pessoa, começa a olhar tudo de sua casa, e julga que você não queira algum objeto ou bem de sua casa e pede para que você dê pra ela, tudo o que está “velho” ou que você não queira usar, ou até mesmo se oferece para comprar aquele bem que ela desejou, perguntando, “não quer vender ? Até aí tudo bem, o problema é quando isso se torna repetitivo, ou seja, todas as vezes que aparece, quer tirar alguma coisa que é sua.

Quando você decide vender e estipula um preço, ela acha caro demais, e mesmo que decida comprar, normalmente não consegue pagar e por incrível que pareça, se você for cobrar-la, Deus me livre! Ela te chama de avarento, e acaba até ficando magoada com você sem razão? hehe, entendeu? só Deus!!

Como se livrar?

  1. Aceitando Jesus como Único e suficiente Salvador, e viver uma vida conforme a Palavra de Deus, nessa atitude, você recebe uma benção de proteção automática, assim como diz o salmo 91.
  2. Indo até uma igreja que entenda a respeito de quebra de opressões, e se colocar diante das orações fortes realizadas nesta igreja, pois Jesus disse “Se dois de vós concordarem, acerca de algum assunto aqui na terra, isso será feito por meu Pai que está no céu”, ou seja, se você ainda não tem uma vida espiritual com Deus, e não sabe como lidar com esta situação, chame alguém que tenha, esta pessoa vai te ajudar e tirar de sobre si, este peso que pode atrapalhar sua vida!

Oração contra olho gordo

Oração contra olho gordo

Ó Senhor Deus, Pai, santificado e temido seja o teu Nome;
Misericórdia das pessoas que se levantam contra mim;
Mal sabem elas que estão sendo fantoches do inimigo;
Perdoem-nas porque não sabem o que fazem;
Levanto minha voz contra o mal que se aproveitou de um “olho gordo”;
Para me fazer perder meus bens; me desfalecer financeiramente;
Está escrito ” Nenhum mal te sucederá!”
Em nome de Jesus, SAI todo o mal, SAI agora! Em nome de Jesus!
Agradeço e tenho certeza que estou livre de todo o mal; Amém!