Oração contra o cansaço físico e sonolência

Oração contra o cansaço físico e sonolência

Para você que deseja se livrar do cansaço físico e sonolência, temos aqui algumas dicas espirituais e uma linda oração, muitas das vezes o causador de um cansaço é uma tristeza derivada de um problema ocorrido, ou até mesmo, um encosto, uma entidade do mal, paga por alguém que não quer ver o seu bem.

O que é?

O cansaço físico é um tipo de indisposição, uma fraqueza incontrolável no corpo, fisicamente falando, causado por uma exaustão do corpo, por motivos de muito trabalho pesado, tanto para o corpo quanto para a mente.

Espiritual

Agora quando falamos de oração, falamos da parte espiritual que deve ser levada em conta, e se você deseja vencer o cansaço físico e a sonolência, deve procurar o que se diz na Escritura Sagrada.

Exemplos

Podemos ver em duas passagens isso acontecendo, um com um discípulo, e outra com um profeta.

Com o profeta Elias

1 Reis 19

Com o profeta Elias, o cansaço físico e a exaustão, sonolência veio, após uma ameaça de morte, que fez com que um dos maiores profetas de bíblia, entrasse em uma depressão tamanha, que fugiu para um deserto, e dormia o dia inteiro em baixo de uma árvore para se esconder, da mulher que o ameaçava.

Causas

As vezes esse cansaço é causado por uma depressão, uma ameaça, um medo, algo que deu errado na vida, e faz com que o nosso espírito fique fraco e consequentemente sem forças para controlar a carne, trazendo, a falta de ânimo, sonolência, e cansaço.

Como vencer

Como venceu? Deus teve que enviar um anjo para dar pão e e água, por duas vezes, após o segundo pão e água ele se levantou e teve forças para caminhar 40 dias e 40 noites até o monte de Deus.

Dica, conselho

Se você está assim, fraco, cabisbaixo, sonolento por causa de um problema, uma má notícia,você pode procurar um “anjo”, ou seja um “enviado de Deus”, alguém que possa te dar, comida (PALAVRA DE DEUS) e água (PRESENÇA DO ESPÍRITO SANTO), em uma igreja, onde existem muitos que são muito usados por Deus.

Com os discípulos

Mateus 26:36-46

Com os discípulos foi quando os mesmos, receberam a notícia de que Jesus teria que se entregar na cruz do calvário, parece que essa notícia, fez com que ficassem naquele momento, tristes, abatidos, e dormiam tanto que pareciam estar bêbados.

Pesquise

Se você pesquisar em outras traduções, vai perceber que está escrito “dormindo de tristeza”, em fim o cansaço físico causou uma sonolência tamanha que eles simplesmente não conseguiam abrir os olhos de tanto sono e fraqueza.

Com Jesus

Até mesmo o próprio Jesus sentiu angústia e tristeza, porém, não deixou a fraqueza tomar conta Dele, venceu através da oração, e disse para os discípulos quando os achava dormindo naquela noite: “Vigiai e orai, na verdade o espírito está pronto mas a carne é fraca“, em fim, Jesus neste momento não deixou a exaustão tomar conta dele através da oração, a angústia veio, a tristeza veio, mas não deixou a carne dominar o seu corpo.

Como se livrar?

Se você está assim por causa de uma notícia triste, não pare de orar, busque a palavra e a oração de alguém que está mais forte do que você espiritualmente para que te ajude a levantar, Jesus pode te ajudar, ore esse cansaço vai sair, essa sonolência vai sair e mais uma vez Deus será glorificado através de sua vida.

Oração contra o cansaço físico e sonolência

Oração contra o cansaço físico e sonolência

Senhor, Deus e Poderoso Pai;
Te peço em nome de Jesus, tira de mim este cansaço;
Tira de mim esta sonolência que me atrapalha;
Me mostra qual é o motivo, se físico, vou buscar o médico;
Se espiritual, vou buscar o Médico dos médicos que é o Senhor;
Mesmo assim acreditando que até o físico o Senhor pode resolver;
Derrama sobre mim a Tua força, Derrama sobre mim determinação;
Me de ânimo, para fazer e agir com ousadia, alegria e intrepidez;
Se existe um encosto, uma influência má contra a minha vida;
Digo em voz alta! CANSAÇO, SAI, SONOLÊNCIA SAI AGORA!
SAI TODA A FADIGA E INDISPOSIÇÃO! SAI EM NOME DE JESUS!
Crendo que essa oração está me abençoando; e o poder de Deus agindo;
Eu te louvo e te agradeço na certeza da vitória em nome de Jesus; Amém!

Deixe um comentário