Oração Ajuda Divina

Oração ajuda divina, e a oração de quem precisa de uma intervenção Divina, ou seja, coisas que não conseguimos resolver e necessitamos da ajuda Dele. Muitas e muitas pessoas que se ajoelham para orar, e conversam com Deus estão recebendo a ajuda de Deus em todas as áreas de suas vidas. As igrejas estão cheias porque existem pessoas que estão testemunhando de milagres e bençãos que Deus tem enviado para a humanidade.

É um importante, fazermos a oração ajuda divina porque Ele, ajuda aqueles que o buscam de todo o coração. Existe um versículo na palavra de Deus que diz: “Aquele que pede recebe, aquele que busca encontra, aquele que bate a porta se abre”.

Esta passagem bíblica mostra que para alcançarmos uma graça de Deus temos que Pedir(Orar), Buscar(Ir a luta, correr atrás do que se quer), e bater(insistir). Se nós pedirmos, lutarmos e insistirmos receberemos ajuda divina.

Oração Ajuda Divina | Imagem Oração do Dia para Facebook

Oração Ajuda Divina | Imagem Oração do Dia para Facebook

Podemos fazer a Oração Ajuda Divina Assim:

Em nome do Jesus, Pai entro em Tua presença neste momento para pedir Tua Ajuda!
Me ajude pois, dependo de Ti, sem Ti não sei viver. Pai estou passando por um problema que não consigo resolver sozinho, e por isso digo ao Senhor que estou precisando de um milagre. Me ajude, por favor me ajude! Mova o teu braço forte em meu favor, fazendo com que eu consiga realizar meus sonhos. Desde agora eu creio que em nome de Jesus através desta oração recebo ajuda Divina, poque aquele que pede recebe, quem busca acha e quem bate abre. Muito obrigado Senhor, Amém e Graças a Deus.

7 ideias sobre “Oração Ajuda Divina

  1. Pingback: Orações para Pedidos Urgentes | Servineti Empregos, Cursos e Informatica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>